Uma novidade boa para todo mundo! =D

by - agosto 04, 2020

Olá! Hoje vim trazer uma novidade boa para todo mundo! Ainda é algo que estou testando, para ver se funciona direitinho e passa a me ajudar a continuar produzindo conteúdo aqui para o Café e para as redes sociais. =)


É sempre um prazer escrever aqui e acho que isso fica claro, com o cuidado, a atenção e as novidades que sempre aparecem. Os assuntos fazem parte do meu dia a dia desde que escolhi a formação em Cinema e os cursos que vieram em seguida, as duas pós-graduações - em Cinema e em Letras - as experiências profissionais, as escolhas de lazer e ócio. A cada dia, me veem mais ideias de projetos e assuntos a tratar e o blog me toma por completo, se traduzindo em alegrias e muito esforço, mostrando que é algo que poderia e posso fazer como um trabalho permanente e oficial.

Enquanto isso não acontece, é preciso encontrar saídas. Uma delas, em processo, é a busca por um trabalho que garanta as contas e as economias - ocupará parte de meu tempo, mas é a garantia do básico para viver, enquanto o Café não é rentável. A outra, é contar com o seu apoio, que participa junto comigo destes assuntos que nos deixam entretidos por horas, que curte cultura e comunicação e uma conversa boa acompanhada do melhor café. E é aí que entra a novidade do momento!
Não é a invenção da roda, mas é a primeira vez que faço isso, então vou explicar um pouco. Buy me a Coffee é uma forma de contribuir para que eu continue encontrando projetos e conteúdos interessantes para trazer para o Café. É uma forma de me ajudar, com o preço de um cafezinho bacana, como um estímulo e suporte a esse trabalho. 

Não é obrigatório e nem uma mensalidade. Não é também uma sociedade. Este tipo de apoio é super comum entre os produtores de conteúdo - especialmente na Europa e Estados Unidos, onde as trocas são mais frequentes. Há estas opções, inclusive, de patrocinadores / apoiadores mensais, mas não é nosso caso. Aqui é tudo mais simples: você me paga um cafezinho se, quando e quantos quiser, sem cadastro prévio, via paypal e, se não me engano, débito ou crédito - tudo direto na plataforma do Buy me a Coffee (BMC). Essa força, que custa quase nada justamente para não onerar ninguém, também contribui para manter o blog limpo e com pouquíssima publicidade que, convenhamos, irrita quem busca conteúdo. Ofereço em troca, conteúdo exclusivo e personalizado para quem contribuir. Clicando no botão do BMC neste post ou na coluna lateral do blog, você acessa diretamente o perfil do Café: extraforte na plataforma do Buy me a Coffee

É isso! Vou acompanhar o andamento desta nova ideia, ver se funciona e, com isso, vou incrementando os brindes para quem participar. Ideias não faltam, mas é preciso implementá-las aos poucos, para não terminarmos com xícaras de cafés frios espalhados pela mesa :)

Se tiverem dúvidas, sugestões, alternativas, é só chamar! Me manda um e-mail ou comenta aqui embaixo mesmo. E, antes de mais nada, obrigada pela companhia!

Posts relacionados

0 Comentários