Antigas Agendas: Chocolate Talento, Pink e Cérebro e as amizades de sempre

by - agosto 15, 2020

Uma história de maio de 2007, cheia de atitude, crises existenciais, muita amizade e um pouco de infância. Tudo isso em muito poucas palavras. 
escrita-criativa
algumas das amigas de sempre

***
Salvador, 27 de maio de 2007

Amêndoas. É o sabor do novo chocolate lançado pela Garoto - Talento. Refinado, meio amargo, tem um sabor sutil e de personalidade. Como um café gostoso.

Um encontro com amigos de verdade no fim de semana. Conversa franca, as perguntas de sempre e novas discussões e a permissividade de participar de suas vidas. São os louros da curiosidade sincera e da preocupação com o outro.
Queria ter fins de semana de quatro dias. Queria poder encontrar mais pessoas e passar um monte de momentos longos. Queria esquecer cem por cento das preocupações e me garantir toda para a curtição e para os planos de dominação do mundo. Queria ser, ao mesmo tempo, Pink e Cérebro ou ter mais tempo para escolher quem eu quero ser. 

Mas não hoje. Porque hoje não dou ousadia a ninguém. Só dou silêncio e o trabalho de toda nova segunda-feira.

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Lindooooo...saudade sem fim...❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Não é? A saudade acaba em breve, vamos em outra reunião virtual e no aguardo da vacina, para formalizar este encontro de todas as vidas o quanto antes <3

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaa! Falamos sobre o projeto da agendas e nem creio que eu não tinha comentado nada aqui até hoje. Adoro esse texto de Tati Mirim... Tou em busca da mesma coisa que ela... Saudades demais da conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha... né? Saudade dessa vida mais tranquila... tô adorando essa pegada "recordar é viver" hahahaha... <3

      Excluir