Livre pra voar, Diego Mello

by - junho 08, 2020

foto de Ilan Vale
Deitados sob a grama, Fabinho e Maria observam o céu estrelado. A luz do luar ilumina a cena que só os dois presenciam. O frescor da maresia lhes dá esperança para o que vem por aí. Enquanto ela revela os sonhos do pós-quarentena, ele já parece sonhar com a liberdade de um mergulho no mar. 

- Fabinho? 

- Oi, Ma... 

- Me diz: o que você vai fazer quando isso acabar? 

- O que eu vou fazer? 
Quero poder sair por aí e receber o sorriso de um desconhecido. Ser feliz com as paisagens e cores da nossa cidade. Quero me emocionar com um abraço quente, me arrepiar com um beijo molhado. Perdoar os inimigos, amar ainda mais os amigos. Quero viver as certezas e incertezas da vida sem me preocupar pra onde ela vai me levar. Dar valor a tudo o que nós temos, mesmo que seja a coisa mais banal. Quero me permitir ser quem eu sou. Olhar a imensidão do mar e me sentir livre. Livre pra voar. 

***
Quem escreve
Oi, meu nome é Diego. Tenho um canal no Youtube chamado Doze Futebol, que dá voz aos principais personagens do esporte: os torcedores. Fora do audiovisual, faço da escrita minha forma de falar com o mundo. Gosto de criar histórias a partir de fotos de amigos. Essa é do Ilan Vale. Fala comigo!

Posts Relacionados

0 comentários

//]]>