Nova Coluna: Amigos que escrevem

by - abril 17, 2020


Quem me conhece sabe que uma coisa que sei fazer bem, é amizade. Não vou ficar me gabando, dizendo que tenho os melhores amigos da vida, que sem eles não sou nada e que é muito bom conviver com todos e tê-los próximos, não importando as distâncias. Não vou falar isso. Mas, pensando neles e pensando em como o Café é um espaço para falar dos assuntos que me interessam e que, por sorte, interessam a muita gente, resolvi convidar essas pessoas incríveis para que também falem aqui.

Todo mundo que estiver aqui, certamente tem uma história especial comigo, de quando nos conhecemos e porque mantemos esse carinho e frequência quase teimosamente, não fosse tão gostoso. Tenho sorte de conhecer gente de todo jeito e todo canto, com muitas histórias de vida impressionantes e únicas. Tem gente que escolheu mudar tudo na vida, tem gente que mudou um pouquinho, tem gente que escolheu explorar as aventuras do cotidiano em carreira solo, outros em pares ou em família. Tem tudo mesmo. Mas não sou eu que vou falar, quem vai falar aqui são eles, do jeito deles, da forma que quiserem e o que quiserem.

Aos poucos vocês vão encontrá-los e certamente se apaixonarão, bem do jeito que aconteceu comigo. Abaixo de cada texto terá sempre uma biografia curtinha e um link para conhecê-los melhor. Nesta brincadeira, de repente, dou mais sorte ainda e passo a fazer novos amigos que também escreverão aqui. Aproveitem!

Toda segunda. Aqui no Café. 💘

Posts relacionados

2 Comentários