Amazon Prime - Abril 2.2020

by - abril 14, 2020

Moreré. Bahia, 2015.
Há alguns momentos que nos marcam sem que percebamos e há outros tantos que, naquele tempo-.spaço, conseguimos nos atentar e notar que ali, aquele instante ou período está sendo importante. Fui para Boipeba e Morro de São Paulo anos atrás em comemoração dos trinta anos de minha prima e de nossa amiga em comum. Era uma viagem que eu planejava fazer há anos, mas, pelos vilarejos serem relativamente perto de minha cidade natal, acabava empurrando. Foi um passeio impressionante, com pessoas que me são importantes e tive a sorte e felicidade de conhecer Boipeba, Moreré e Morro. Anos depois, viajei para uma famosa terra de águas azul piscina e preciso dizer, com medo de fazer propaganda e estragar aqueles lugares mágicos, que sigo preferindo minha Bahia. E agora, nossas dicas!

A Caça (2012)
Estamos em um bom momento para assistir este filme. Mentiras, suspeitas, esse drama dá um nó em nossas ideias sobre temas controversos. Mads Mikkelsen é Lucas, um professor de escola infantil que se torna suspeito de molestar uma criança. O resto é história e faz lembrar um importante caso semelhantes que aconteceu em uma escola do Rio de Janeiro anos atrás. De Thomas Vitenberg, é impressionante a seleção de elenco e a sinergia destes atores em um filme tão centrado em poucos espaços e dentro de uma pequena comunidade. Grande roteiro.
Modern Love (2019-)
Modern Love é baseada em uma coluna homônima do New York Times, que trata sobre comportamento e relacionamentos mais diversos, envolvendo claro, amor - em todas as suas nuances. Leve, tranquila, não é água com açúcar e mostra diversas situações interessantes que abrangem o tema. Elenco de primeira, passa o tempo que é uma beleza e faz bem para o coração e o espírito. Lembra os grandes filmes de romance / comédia romântica e sigo ansiosa para a segunda temporada. 

O discurso do rei (2010)
O filme faz impressionantes dez anos esse ano. Dirigido por Tom Hooper, de Os Miseráveis (2012)A Garota Dinamarquesa (2015), o filme conta a história da dificuldade do rei George VI, o esposo da Rainha Elizabeth em atender às suas atividades no trono. Baseado em fatos reais e um ótimo programa para toda a família.

Você também pode gostar

0 Comentários