Janeiro de 2007

by - fevereiro 28, 2007

Já é quase março, mas pouco importa: falemos do meu janeiro. Tirei férias o mês todo. Como marinheira de primeira viagem em férias oficiais de trabalho, não planejei nada. Ia ser apenas uma viagem de sete dias para Cumuruxatiba com a turma do trabalho e pronto.

Fui ao sul da Bahia, me diverti muito, me estressei um pouco e voltei a Salvador. Ficaram enchendo, dizendo que eu não deveria perder as férias por aqui, por que eu não viajava pra Arraial D'Ajuda, que eu fosse sozinha e tudo o mais. Acabou que me empolguei com a ideia e fui.

Uma semana sozinha. Depois segui viagem e parei em Itacaré. Outra semana sozinha. A bem da verdade, estive só comigo mesma, mas sempre rodeada de pessoas bacanas. O incrível é que quando você independe de qualquer pessoa ou condição, pode escolher tudo o que te cerca: companhia, amizades, experiências. Não me arrependi de nenhuma das escolhas, ganhei algumas amizades e, acredito, uma amiga. Vi como é fácil estar só e como é importante trocar.

As experiências destas três semanas de janeiro longe de Salvador me fizeram crescer muito mais do que três meses aqui. É só ter confiança em si e saber até onde, até que ponto se pode contar com os outros. Este janeiro me ampliou os horizontes para um ano realmente novo. Disso tenho certeza.

***

*Minha primeira viagem sozinha. Na vida.

Posts relacionados

0 Comentários